Boa tarde a todos os Lebrinhas,
Depois do repto lançado pelo Lebrinha Vitinho venho apresentar a minha lista (como é a primeira, LISTA A) para a eleição da estrutura directiva do Lebrinha Team.
Direcção
Presidente – Carlos Alves
Vice-presidente – Alexandre Alves
Responsabilidades: Gestão e supervisão de todos os departamentos do Team ( incluindo a assembleia ).
Assembleia
Presidente – Rui Dias
Vice-presidente – Francisco Bragança
Responsabilidades: Implementação e supervisão do cumprimento dos estatutos do Team ( Existem estatutos ).
Departamento Técnico
Mister – João Mendes
Ajudante do Mister – Vitinho
Responsabilidades: Gestão, supervisão e acompanhamento técnico da equipa nas suas vertentes de treino, jogos, aquisições, exclusões e afins.
Departamento financeiro
Director – José Carlos Piranga
Sub director – Carlos Razões
Responsabilidades: Gestão financeira do team (orçamentos, pagamentos e recebimentos)
Departamento de Eventos
Canune – José Bogas – Fernando Faria – Ricardo – Aires
Responsabilidades: Gestão (orçamentos, implementação e supervisão) de todos os eventos: Viagens, petiscos, jantares etc.
Departamento de Merchandising
Vasco Alves
Responsabilidades: Em colaboração directa com o Vice-presidente da Direcção é responsável pelo planeamento e produção de todo o merchadising do team (Troféus, equipamentos etc.)
Departamento de Marketing
Renato – Miguel
Responsabilidades: Divulgação e promoção do Team em Portugal e além fronteiras com a finalidade de coordenar e procurar novos parceiros para futuros encontros nacionais e internacionais.
Departamento de Comunicação
Fernando Giraldo – Marco Sousa
Responsabilidades: Gestão, supervisão e manutenção do Blog e comunicação, a todos os elementos do team através dos emails pessoais ou no blog, de Locais, horários dos treinos dos eventos etc.
Assunto Gerais.
Todas as decisões serão tomadas com a maioria dos votos, (10) cabendo á assembleia apresentar, coordenar e implementar todas as propostas (decisões).
Independentemente da responsabilidade de cada departamento e sendo uma equipa (Team) qualquer departamento pode e deve solicitar a colaboração de tos os elementos para a ajuda na realização de qualquer evento.
Nenhum dos elementos da referida lista tem conhecimento da mesma, por isso venho propor que cada elemento se pronuncie na secção privada do blog, a aceitar fazer parte da lista A e as respectivas funções, (ou não, mas com a devida justificação, porque não aceita).
Seria interessante haver outras listas e outros programas.
P.S. todos os elementos do Team serão obrigados (com a excepção dos elementos da Direcção) a participar nos treinos e nos jogos.
Um bem-haja a todos.
O Presidente (ou não)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.