sábado, 5 de novembro de 2016

IRELAND VOYAGE OF LEBRINHA TEAM – 4th day

8 Outubro 2016

we are on the 8th morning e antes de apanharmos o bus para Dublin deu tempo ainda para uma espreitadela ao mercado de Limerick.The trip went well bem e até deu para fazer uma reunião.






Arrivals a Dublin lá fomos procurar o nosso poiso e ficamos instalados no hotel ABRAHAMS.





O Rezg não se calava e lá vai a malta à procura da fábrica de cerveja Guinness. No trajecto aproveitamos para ver as shop windows e encontrar um local para almoçar.
One more uma vez compramos fish and chips num local que segundo o chf Vig  ser um dos best sítios onde se cozinha este pitéu que foi degustado junto ao wc do Lipfun e do pombal do Rezg.





Nota: estes lunches que fizemos á turista ( aqueles em que compra os mantimentos e se come na street) foram sempre acompanhados por wine que a Lady tinha a preocupação de nunca faltar e que transportava na sua schoolbag.
De facto o fish and chips eram fixes e óptimos e findo o petisco  lá vamos nós em direction ´Guinness não fosse dar um AVC ao Rezg o man estava mesmo em fleas.

Finally estávamos junto á factory da Guinness e o Rezg e a Lady compraram entradas para a respectiva visita, o restante pessoal decidiu visitar a distillery de whiskey Teeling passando por uma street bastante calm e que de certeza não se passa nada. ( deve ser bué de tranquila )








After da visita  e prova do referido whiskey continuamos o nosso passeio pela City com o objectivo de ir à zona dos bares. Este trajecto foi fast porque o Zé Ca é um ás a decifrar os mapas.
Notazinha: in this place there was a bet that should not be forgotten
Chegamos então The Temple Bar e já na esplanada observamos situações funny.







Hora do jantar ( novamente conversações ) acordo e lá jantamos num restaurante que servia food Italiana.





Again para a zona dos bares, havia na altura muita people tanto nos bares como na street e  some algumas horas parte do pessoal foi para o hotel e o restante pessoal ficou mais um bit provavelmente para que a digestão fosse feita em condições e em segurança.




to be continued....


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.