sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Jogo com GDC Alcorochel

Olá Lebrinhas,

No dia 12/11/16 pelas 17 horas no sintético da Qtª da Silvã a equipa do Team Lebrinha disputou um jogo de futebol 6 com a equipa do GDC Alcorochel.




O jogo foi amigável e muito tranquilo o resultado não se sabe porque os golos só foram registados até uma certa altura e também não era o mais importante.
Como se pode verificar o espaço tem pouca iluminação e jogo durou até se deixar de ver a bola e a malta começar a acertar mais nas canelas.

Depois do banho fomos beber umas minis para o Dialugos Bar na Lapas e de seguida casa do Zé Bogas onde estava preparada uma sopa de couves com feijão e petingas assadas no forno e as respectivas azeitonas novas.
O comer estava excelente e foi acompanhado por um titinho fantástico.




Café e aquelas bebidas espirituosas, algumas misturas e o baile estava armado.



 Começaram a despontar bué de artistas e todos quiseram demonstrar as suas aptidões e destreza.


Risada e muito boa disposição.




Chegou a meia noite e como é tradição em festas à sempre um artista que faz anos e então cantou-se os parabéns ao Ruizinho.


Mais uns copos mais uns acordes e chegou a hora do adeus até breve que se fez tarde.
Estas duas equipas vão-se encontrar brevemente para a disputa de mais um encontro.



Por fim um agradecimento à equipa e companheiros do GDC Alcorochel com uma salva de palmas.


Sai uma minizinha





domingo, 20 de novembro de 2016

Vê lá se paras

Olá,
Estava a ver que não conseguia apanhar este artista, já ia outra vez a caminho de Dublin.

Zé Caminhadas                  Zé Carlos

Vê lá se estás quieto, irra....

Sai uma viagem para leste...

sábado, 19 de novembro de 2016

Por fim o fim

Para finalizar, concluir e rematar quero agradecer a companhia e a alegria revelada pelos meus companheiros de viagem e do nosso amigo Rodolfo mais conhecido por nós como Marco Horácio ( ca’ ganda melga ).

Em resumo, a viagem foi 5 estrelas e nós fomos bué da fixes e o mais importante bué de amigos.

Agradecer aos restantes companheiros do Lebrinha Team que não puderam participar com a presença na viagem mas que ajudaram e de que maneira para que esta fosse possível.

Vou publicar as ultimas fotos desta viagem e já a sonhar com a próxima que segundo me chegou aos ouvidos será para um país de leste.

A round of applause for Lebrinha Team.


Chefe da Viagem                Canuno


 Rezingão                           Carlos Razões

Fofinho+novo                     Eduardo

Limpa Fundos                    Bragança

 Não V/p Nenhum             Jorge

Dorminhoco                       Zé Bogas

Lady                                  Ricardo

 Marco Horácio                                    Rodolfo

Aprendiz de inglês                                    Fernando Faria




Nota: Viajar é bom, mas voltar a cagar em casa é sensacional.

No more going on in the week is really the end ...

domingo, 13 de novembro de 2016

IRELAND VOYAGE OF LEBRINHA TEAM - 5th day

9 Outubro 2016

Early in the morning o Apin o Lipfun o Dorco o Rezg o fof+ovo e Nvphum iniciamos mais um ride a pé orientada pelo Zé Ca passeando pelas margens do Liffey river e pelas principais artérias do centro de Dublin, aproveitando para comprar gifts.








It's time for lunch que foi tipo ( cada um que se safe ) e ainda restou um tempinho para mais uma entrada num Pub enquanto não chegava o bus.











Já no aeroporto a malta aproveitou para smoke porque a travel ía ser longa e os fumadores foram para o local indicado para o efeito e onde o fumo não chateia ninguém.




Como disse anteriormente a travel vai ser long e para poupar uns petty cash preparamos um petiscozinho com bread e umas cans de atum com onion e umas sobras de dias anteriores.





Arrived a Lisboa corrida louca á loja do tobacco e mais uma pausa para smoke. ( maravilha, uau ).
Viagem para Torres Novas com stop na casa nº1 do Team Lebrinha situada na Lapas porque a SEDE estava closed e o Rezg tinha de ir para casa colocar a escrita dele em dia.



A recepção foi fantástica com kisses, abraços e uma lágrimazinha no meio do olho do Srº Pereira que num segundo de loucura e de emoção ofereceu uma round de minis to all e só houve um que não bebeu porque está sempre com as hands in pockets.





It's still going on for the week.....

sábado, 5 de novembro de 2016

IRELAND VOYAGE OF LEBRINHA TEAM – 4th day

8 Outubro 2016

we are on the 8th morning e antes de apanharmos o bus para Dublin deu tempo ainda para uma espreitadela ao mercado de Limerick.The trip went well bem e até deu para fazer uma reunião.






Arrivals a Dublin lá fomos procurar o nosso poiso e ficamos instalados no hotel ABRAHAMS.





O Rezg não se calava e lá vai a malta à procura da fábrica de cerveja Guinness. No trajecto aproveitamos para ver as shop windows e encontrar um local para almoçar.
One more uma vez compramos fish and chips num local que segundo o chf Vig  ser um dos best sítios onde se cozinha este pitéu que foi degustado junto ao wc do Lipfun e do pombal do Rezg.





Nota: estes lunches que fizemos á turista ( aqueles em que compra os mantimentos e se come na street) foram sempre acompanhados por wine que a Lady tinha a preocupação de nunca faltar e que transportava na sua schoolbag.
De facto o fish and chips eram fixes e óptimos e findo o petisco  lá vamos nós em direction ´Guinness não fosse dar um AVC ao Rezg o man estava mesmo em fleas.

Finally estávamos junto á factory da Guinness e o Rezg e a Lady compraram entradas para a respectiva visita, o restante pessoal decidiu visitar a distillery de whiskey Teeling passando por uma street bastante calm e que de certeza não se passa nada. ( deve ser bué de tranquila )








After da visita  e prova do referido whiskey continuamos o nosso passeio pela City com o objectivo de ir à zona dos bares. Este trajecto foi fast porque o Zé Ca é um ás a decifrar os mapas.
Notazinha: in this place there was a bet that should not be forgotten
Chegamos então The Temple Bar e já na esplanada observamos situações funny.







Hora do jantar ( novamente conversações ) acordo e lá jantamos num restaurante que servia food Italiana.





Again para a zona dos bares, havia na altura muita people tanto nos bares como na street e  some algumas horas parte do pessoal foi para o hotel e o restante pessoal ficou mais um bit provavelmente para que a digestão fosse feita em condições e em segurança.




to be continued....