terça-feira, 1 de março de 2016

Viagem dos Lebrinhas a Marco de Canaveses 27/28/2/2016

Olá Lebrinhas

Primeiro de tudo um muito obrigado aos companheiros da Liga de Treinadores de Bancada do Marco e um MERCI especial ao Bruno.
Obrigado pelo acolhimento pela disponibilidade que sempre revelaram em nos receber e acompanhar durante a nossa estadia.


Depois,  e em síntese o relato da nossa viagem à dita localidade:

Saída de Torres Novas pelas 10 horas, poucos minutos depois da hora combinada que era ás 9, mas vários imprevistos assim o obrigaram.
Paragem na área de serviço da Mealhada para comer uma bucha e matar a sede.

Chegamos a Marco de Canaveses mesmo à hora prevista e fomos almoçar nas instalações do café O PIOLHO gentilmente cedidas pelo proprietário. Do petisco constou uns PIPIS sem cabelo feitos pelo Zé Bogas e umas tripas à moda do Porto oferecidas pelo Bruno e muita pinga uma oferecida pelo  Tacana e vinho da região.


Seguidamente chegou o tempo livre e uns optaram por ficar no café  O PIOLHO e outros foram dar uma volta á cidade.
Parte deste grupo também não andou muito e uns ficaram no café JAMAICA a ver um jogo espanhol e a beber umas minis.
A outra parte do grupo continuou e foi visitar o museu e biblioteca mas por azar estavam fechados, e então foram para o café CONFORTO beber uns finos que segundo consta são os melhores da cidade.





Estava-se a aproximar a hora do encontro, faltavam +/- 30 minutos e já havia meninos Lebrinhas em ALTAS  continuando agarrados aos whiskies e ás minis.
No nosso balneário passou-se bué de coisas estranhas, uma delas era o cheiro aquele gás que sai do intestino pelo ânus. Mais parecia uma fossa.
Sobre o jogo só uma nota: perdemos, mas tinha que ser. ( ver a crónica na caixa abaixo)




... o árbitro prejudicou a equipa do LT até não poder mais....
 
 






Depois do jogo fizemos uma reunião rápida de minis e fomos  jantar no restaurante TANOEIRO. Começamos com umas belas entradas comemos um ENHO de galo caseiro que estava um espectáculo acompanhado também de um bom vinho, doces e fruta, café e digestivos. O ambiente estava fantástico e antes de acabar o repasto houve lugar a agradecimentos e entrega de REGALO de ambas as equipas. O  Lebrinha Team fez o convite ao LTBM para nos visitar o que foi aceite ficando por marcar a data. Mesmo no final uma bombinha que fica sempre bem para espevitar.
Nota: Cá o jogo vai ser realizado com balizas de ténis.


A noite correu 5 estrelas ou melhor, bué de estrelas e fomos para os bares da cidade que ficam praticamente juntinhos com muito boa MUSICA e animação passando pelo aeroporto da Jamaica e finalizando no Hard Rock de MC para alguns, porque ainda houve alguém que foi visitar a antiga discoteca Pirâmide.

De manhã um passeio a pé pelo Marco e saída para o almoço em Murtede onde degustamos um leitão morto muito saboroso acompanhado de uns vinhos deliciosos e ainda deu para um Lebrinha pedir uma canjinha que segundo o artista estava muito boa só faltando um tété.

Regresso a Torres Novas sem incidentes excluindo os gases que iam sendo libertados pelos rabinhos descuidados dos meninos. 

O tempo esteve esplêndido,  desde;
Frio (bué); vento; neve; chuva e o sempre aprazível SOL.

Nota final: Viajar é bom, mas voltar a cagar em casa é sensacional.




 Sai uma minizinha.